Terça, 23 de Abril de 2024

Ex-presidente Temer vai participar de megaevento em Olímpia

20/10/2021 as 13:00 | Olímpia | DL News
Lá vem ele 1
O ex-presidente Michel Temer (MDB), que encerrou de vez a hibernação política após experimentar de novo o gostinho dos holofotes quando advogou em favor do presidente Jair Bolsonaro na encrenca do 7 de Setembro, vai visitar a região de Rio Preto em novembro.

Lá vem ele 2
Temer é um dos convidados a falar, ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia e mais uma penca de políticos e autoridades, no 4º Conexidades, evento realizado em Olímpia pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) entre os dias 23 e 27 de novembro. Neste ano, a junção de integrantes da iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas é debater e preparar os agentes necessários para o processo de retomada econômica.

Só figurões
O elenco de figurões inclui ainda, entre outros, Carlos Melles (presidente nacional do Sebrae), Wilson Poit (diretor-superintendente do Sebrae/SP), Marco Vinholi (Secretário de Desenvolvimento Regional), o jurista Ives Gandra Martins, Cristina de Castro Moraes (presidente do Tribunal de Contas do Estado) e Mário Sarrubbo (procurador-geral de Justiça do Ministério Público). Neste ano, a junção de integrantes da iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas é debater e preparar os agentes necessários para o processo de retomada econômica.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com