Quinta, 25 de Abril de 2024

Vakinha Virtual busca ração, castrações e vacinas para gatinhos

20/10/2021 as 13:00 | Jales | Foco News
O FocoNews recebeu através do WhatsApp, a solicitação para divulgação de mais uma boa ação de jalesenses. Desta vez, a vakinha está sendo organizada afim de arrecadar valores para compra de ração, realização de procedimento de castrações e vacinação em mais de 15 gatinhos de rua que são cuidados por moradores.

"Ao todo, com os nossos e com os gatinhos da rua que cuidamos, somos tutoras de mais de 15 bichinhos. Nos preocupamos, damos agua e comida e rezamos para que não haja maus tratos. Se pudéssemos todos teriam um cantinho preparado para viver. Como todo esse amor não enche barriga, nosso trabalho fica limitado ao que conseguimos pagar!", publicou Cláudia Forni, criadora da vakinha.

"Temos a ajuda de um Veterinário da cidade que nos faz preço de amigo quando precisamos ajudar um deles. Essa vaquinha é somente par nos ajudar a comprar ração, subsidiar as castrações e dar vacinas. Com isso poderemos fazer com que sejam adotados com mais responsabilidade. Contamos com o apoio e o coração bom de quem, assim como nós, luta pela causa animal. Obrigada por nos apoiar", finalizou.

PARA COLABORAR, CLIQUE AQUI
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com