Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras tenta contratar zagueiro Vitor Hugo do América-MG

01/10/2014 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
A defesa vem sendo um dos setores mais criticados do Palmeiras, ressalvo feito ao pentacampeão Lúcio, que está superando as expectativas e fazendo boas partidas com a camisa do Verdão.

O jogador, porém, vem sofrendo com as lesões, o que faz com que o técnico Dorival Júnior aposte em jogadores da base. Tudo isso, combinado com as falhas dos goleiros, resultam na pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 39 gols sofridos.

Nos últimos dias, o Palmeiras resolveu correr contra o tempo para reforçar o seu elenco a tempo do fechamento das inscrições, que acontece nesta sexta-feira. O goleiro Roberto, da Ponte Preta, foi consultado, mas não deve reforçar a equipe no Brasileirão. Já, nesta terça-feira, o Vedão demonstrou interesse no zagueiro Vitor Hugo do América-MG.

O defensor de apenas 23 anos está em ótima fase no Coelho. Além de ser um dos jogadores com mais desarmes na competição, marcou quatro gols e vem ajudando efetivamente o América-MG a se livrar da zona de rebaixamento da Série B, já que perdeu 21 pontos por escalar o lateral Eduardo de forma irregular.
O sonho do Verdão em contar com o zagueiro em seu plantel durou menos do que 24 horas. O Palmeiras entrou em contato com a Tombense, time do empresário Eduardo Uram e dono do passe do zagueiro, mas não conseguiu chegar em um acordo e acabou desistindo da negociação.

Para a partida diante da Chapecoense, Dorival Júnior deve sofrer para montar o esquema defensivo do Palmeiras, uma vez que deve contar apenas com o jovem Gabriel Dias. O treinador ainda segue esperançoso em poder contar com Lúcio e Tobio, ambos estão em fase final de tratamento de suas respectivas lesões.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com