Terça, 16 de Abril de 2024

Rapaz é detido duas vezes por agressão na mesma madrugada

30/09/2014 as 15:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Um rapaz de 26 anos foi detido duas vezes por agressão, nesta madrugada, em Votuporanga.

Segundo informações policiais, A.S.F. se envolveu em uma briga com a vítima M.C.P. de 36 anos, por volta da 1h20, na rua Paraná. Primeiramente, o autor agrediu a vítima com golpes de martelo. A Polícia Militar foi chamada e levou ambas as partes ao Plantão Policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de lesão corporal. Logo após, foram liberados.

Ao sair da Delegacia, o agressor seguiu a vítima de carro, e colidiu propositalmente na traseira do veículo de M.C.P. Ambos começaram outra discussão até que A.S.F. sacou uma faca do interior do carro e esfaqueou a vítima, que foi socorrida às pressas ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Novamente, o autor foi levado para o Plantão Policial, onde após ser registrado mais um boletim de ocorrência, foi liberado.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou por meio de boletim que “M.C.P., de 36 anos, deu entrada hoje (29/09), às 02h33, com ferimentos por arma branca. O paciente encontra-se internado e seu estado de saúde é estável”.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com