Terça, 16 de Abril de 2024

Abastecimento de água em Fernandópolis deve ser normalizado hoje

27/09/2021 as 18:56 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com a retomada da energia elétrica de responsabilidade da Elektro ou Neoenergia Elektro, como passou a se chamar nas últimas semanas, o abastecimento de água deve ser normalizando em Fernandópolis ainda na noite desta segunda-feira, dia 27.

A rede de energia foi reparada por volta das 13h00 em dois dos principais Poções de água gerenciado pela Sabesp. Cerca de 70% da população foi atingida por falhas na rede de energia quee provocou a falta de água, principalmente nos bairros altos.

Para evitar rompimento na rede, a Sabesp vai liberando a água aos poucos, mas o alto consumo nos bairros baixos dificulta o nível dos reservatórios, responsáveis pela distribuição nos bairros mais altos.

A gerência da Sabesp acredita que entre 21h00 e 22h00 todos os bairros já devem ter o fornecimento de água normalizado, caso não haja nenhuma falha na rede da Neoenergia Elektro nas próximas horas.

Isso mostra a precariedade da rede de energia em várias partes da cidade e, com o aumento no número de bairros, o problema tende a pirar se não houve investimentos e manutenções na rede de responsabilidade da Elektro.

O regiaonoroeste.com encaminhou e-mail a assessoria de imprensa Elektro, mas até o fechamento desta reportagem, nenhuma explicação ou informação sobre o caos no final de semana foi dado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com