Terça, 16 de Abril de 2024

Joelma nega romance com fazendeiro gato e diz que foi marketing

24/09/2021 as 11:48 | Brasil | SBT Interior
A cantora Joelma lançou o clipe da música "Sim", que integra o projeto "Isso é Calypso", nesta quinta-feira (23). Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, a famosa abriu o jogo sobre os boatos de que estaria namorando o fazendeiro bonitão que aparece no vídeo: Ewerton Martin.

"Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe, eu estou solteira, avisa aí", esclareceu a artista, que ainda destacou que não rolou "nem um climinha" com o modelo.

No novo clipe, os dois vivem uma linda história de amor, com direito até a casamento. Essa foi a primeira vez que Joelma se jogou na atuação e deu o famoso beijo técnico.

"Eu não queria fazer as cenas, só cantar. Eu queria colocar um casal de atores para fazer a história, mas ninguém aceitou. Meu diretor falou: não, tem que ser você", declarou.

Antes do lançamento do clipe, no entanto, a cantora trocou curtidas e comentários com o fazendeiro nas redes sociais, o que deixou os fãs curiosos. Questionada, Joelma explicou que a interação foi apenas para promover a música nova. "Aquilo lá foi marketing, gente", afirmou a artista, rindo.

O modelo também conversou com o Fofocalizando e, para a tristeza de alguns, declarou que não está disponível. "Não estou solteiro, estou namorando e não é com a Joelma", revelou Ewerton. [Parece que o casal "Joelton" foi apenas uma ilusão]
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com