Sexta, 19 de Abril de 2024

Ator chora e pede para pararem de vê-lo como objeto

23/09/2021 as 16:07 | Brasil | SBT Interior
O ator Marlon Schuck, de 33 anos, usou seu pefil no Instagram nessa terça-feira (21) para fazer um desabafo pessoal. Após criar uma conta na plataforma adulta OnlyFans, o ex-Malhação chorou nos stories ao relatar a forma que tem sido tratado.

"Eu não gosto de expor muito os meus sentimentos, sabe? Eu sou uma pessoa muito fechada, só que, em alguns momento, não dá mais. É como se a gente tivesse se transformado em uma máquina, que é feio e é proibido chorar, é feio e é proibido simplesmente ser quem a gente quer ser", começou o ator.

"Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sei lá, como eu disse, uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto", declarou Marlon, que ainda apontou que irá retornar para a casa dos pais.

"Logo, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim. Tenho certeza que vou ser forte e vou sorrir. Vai ficar tudo bem e nada aconteceu", concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com