Terça, 23 de Abril de 2024

Fiscais fecham desmanches irregulares em Fernandópolis

23/09/2014 as 12:22 | | Da Redaçao
Em dados preliminares levantados pela reportagem do regioaoroeste.com, três desmanches “clandestinos” foram fechados por fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo durante megaoperação realizada na manhã desta terça-feira, dia 23, em Fernandópolis.

A falta de alvará de funcionamento e autorização para reutilização e comercialização de peças e acessórios de carros batidos depende de uma autorização especial do governo do Estado. Neste locais “batidos” pelos fiscais, os proprietários foram notificados e tiveram os estabelecimentos lacrados.

A regularização do ponto comercial dependerá do pagamento de multa estimada em R$ 20 mil reais conforme apurou a reportagem. Os fiscais teriam sido impedidos de dar mais esclarecimento à imprensa sobre a operação. O órgão responsável pelas informações seria o DETRAN em São Paulo.

Por meio de mandados de busca, apreensão e vistoria, os fiscais ainda contaram com apoio da Policia Militar de Fernandópolis e de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com