Quinta, 25 de Abril de 2024

Gustavo Pinato comenta sobre academia na CECAP

18/06/2021 as 13:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Gustavo Pinato (DEM), aproveitou um requerimento do vereador Julinho, e destacou que a praça localizada no bairro é uma vergonha, principalmente a academia que foi instalada no local que não passa de um monte de ferro.

Gustavo afirmou que nunca viu uma academia que só tem ferro. “Aquilo ali tinha que chamar ponto de charreteiro, sem falar o mato que ali se encontra. Alguma coisa tem que ser feita naquele local”, destacou Gustavo.

Em relação a quadra localizada no mesmo local, o vereador destacou que a mesma não necessita de uma limpeza, mas de um recape total, mas que muitas vezes a prefeitura tem mania de achismo.

“Nos predinhos moram 300 famílias, e devem receber atenção. A prefeitura tem mania de achismo, onde acha que não pode fazer a manutenção, mas recolhe o lixo lá, manda o carnê de IPTU, estão acredito que pode fazer alguma coisa sim, por exemplo uma PPP – Parceria Público Privada”, finalizou Gustavo Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com