Sexta, 19 de Abril de 2024

Motoqueiro atira quatro vezes em jovem e foge

08/05/2021 as 20:46 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Um jovem de 19 anos ficou ferido após ser baleado na noite desta sexta-feira (7), no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que escutaram disparos de arma de fogo. No local, os policiais não encontraram a vítima, pois ela já tinha sido socorrida por algumas pessoas e levada até a UPA Norte. As equipes também não localizaram nenhum projétil de arma de fogo.

A PM foi até a UPA Norte onde o rapaz recebeu atendimento médico. Em depoimento, ele contou aos policiais que estava andando pela rua quando um homem chegou em uma moto e disparou várias vezes. O jovem foi atingido por quatro disparos na região da cabeça e nas costas. Depois do crime, o suspeito fugiu.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base e permanece internada. O estado de saúde é estável.

A equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Rio Preto (DEIC) foi acionada e deve investigar o caso. Até agora nenhum suspeito foi preso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com