Terça, 23 de Abril de 2024

Marquinho conquista R$ 500 mil para reforma do Centro Comunitário

08/05/2021 as 09:04 | Pedranópolis | Da Redaçao
O prefeito de Pedranópolis conquistou recentemente um recurso junto ao governo do Estado na ordem de R$ 500 mil. Recurso este que deverá ser utilizado para a reforma do Centro Comunitário da cidade.

Segundo informou o prefeito este recurso foi possível através do trabalho da deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB). “A deputada Analice sempre foi uma parceira de Pedranópolis e desta vez não foi diferente, pois trabalhou junto ao governador João Dória para nos ajudar na conquista deste importante recurso”, enfatizou o prefeito Marquinho.

Marquinho ainda destacou o trabalho do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), para que a liberação do recurso para a reforma do Centro Comunitário acontecesse. “Temos no Rodrigo um grande parceiro nos municípios do interior, ele sempre está disposto a nos ouvir e pronto para nos atender no que for possível para intervir na liberação de recursos para o nosso município”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com