Sexta, 19 de Abril de 2024

Após beijão em clipe, Luísa Sonza revela bissexualidade

07/05/2021 as 18:53 | Brasil | SBT Interior
Luísa Sonza deixou os fãs de boca aberta nesta quinta-feira (06) após lançar o clipe Tentação, em que protagoniza um beijão com outra mulher, a também cantora Carol Biazin.

Pelo Twitter, a cantora aproveitou o burburinho e assumiu ser bissexual. "Para quem queria saber, sim, sou [bissexual]", afirmou ela no microblog.

Logo após, a famosa desabafou, revelando certo receio para sair do armário. "Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo... já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho q por isso eu demorei pra falar sobre", iniciou.

"Por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram... Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo. Isso é realmente algo essencial é muito importante pra mim."

Por fim, a cantora frisou que ainda não se sente totalmente confortável para tocar no assunto. "Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vocês", finalizou, recebendo o apoio dos fãs.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com