Quinta, 18 de Abril de 2024

Mais de 1,2 mil policiais são vacinados no 16º BPMI

13/04/2021 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 16º BPMI:

"O Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o Tenente Coronel PM Valdeci Silva Junior agradece a confiança depositada no 16º BPM/I como Unidade de imunização contra a Covid -19, para os profissionais da Segurança Pública da Ativa.

Foram vacinados 1.207 profissionais de Segurança Publica que atuam nos 49 municípios de nossa região: Policiais Militares, Federais, Civis, Técnico Científica e os Guardas Civis Municipais.

Os profissionais da área da segurança fizeram a doação de leite no momento da vacinação, sendo arrecadados 768 litros, destinados ao Fundo de Solidariedade de Fernandópolis e já encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.

Durante o período de vacinação, de 05 a 12 de abril, uma Equipe de Força Tarefa foi montada, composta por Policias Militares e Enfermeiras do GVE de Jales (Grupo de Vigilância Epidemiológica) para a organização e vacinação dos profissionais de Segurança Pública.

Nossos agradecimentos a todos os profissionais envolvidos.
Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com