Sexta, 19 de Abril de 2024

A culpa é nossa

17/03/2021 as 06:42 | Fernandópolis | Jean Braida
Uma briga incansável para apontar de quem é a culpa da atual situação do Brasil está sendo travada. No entanto, o que seria ‘respingo’ está se tornando ‘chumbo grosso’ caindo de cima para baixo e afetando quem não deveria afetar, o povo.

Nas redes sociais, a guerra de insultos e provocações para os defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Lula (PT), querem ofuscar cada dia mais o sofrimento da grande maioria dos brasileiros.

Penso que a guerra deveria ser contra tudo de ruim que estamos vivendo. Esquecemos de abraçar o país para exaltar pessoas que nem sabem que existimos e ainda estão com os bolsos cheios de grana.

O Brasil está um caos. Estamos à beira de um colapso e insistimos em arranjar culpados ao invés de nos unirmos em busca de um bem comum.

Se o presidente é A ou B, o que vai adiantar ficar atacando o cara? Vai trazer algum benefício ao país? A única coisa a fazer é entrar no barco e tentar remar em um único sentido. E se a direção estiver errada, temos que nos juntar e fazer valer a voz do povo.

E. se o governante não for bom, nas eleições, que seja escolhido outro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com