Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial civil atira contra o filho durante discussão

05/03/2021 as 21:17 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Uma policial civil de Rio Preto atirou contra o próprio filho na manhã desta sexta-feira (5) após uma discussão, no bairro Anchieta.

De acordo com o delegado da Seccional Dr. Silas José dos Santos, durante a briga o rapaz chegou a agredir a mãe. O filho foi atingido na perna pelos disparos. Ele foi socorrido e levado para um hospital junto com a mulher, onde passaram por atendimento médico.

O delegado junto com equipes da Corregedoria da Polícia Civil compareceu ao local para realizar a perícia. A arma da policial foi apreendida e passará por exames de balística.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será acompanhado pela corregedoria. Ainda segundo o delegado responsável, a suspeita é de que o disparo pode ter sido feito em legítima defesa. “Estamos apurando se ela deu o tiro para se defender ou se o disparo foi acidental. O filho não corre risco de morrer”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com