Quarta, 24 de Abril de 2024

Procurados pela Justiça são presos pela PM em Estrela d Oeste

05/03/2021 as 07:01 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após cumprimento de mandado expedido pela Justiça. O primeiro foi localizado na vicinal José Sebastião da Silva, zona rural de Estrela d´Oeste na região de Fernandópolis.

F. G. D. foi acusado de Furto Qualificado de Gado na região, tendo mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça do Estado de São Paulo. Após passar pelo Plantão Policial de Fernandópolis, foi encaminhado a Cadeia Pública de Paulo de Faria.

O segundo condenado foi localizado na Rua Natal, também em Estrela d´Oeste. Os dois fatos aconteceram nesta quinta-feira, dia 5. "Guinho", como é conhecido na cidade, acabou sendo condenado há três anos em regime semiaberto pelo crime de Furto.

Ele que é bem conhecido nos meios policiais em Estrela d´Oeste, foi abordado e nada ilício foi encontrado, posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, ficando a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com