Quarta, 24 de Abril de 2024

Seguidora fala mal da boca de Simone e cantora rebate

04/03/2021 as 19:37 | Brasil | SBT Interior
Simone soltou o verbo na noite desta quarta-feira (3) após receber uma ofensa de uma seguidora. A cantora havia aberto uma caixinha de perguntas quando recebeu a seguinte afirmação: "Que boca mais feia".

Incomodada com a publicação, a sertaneja respondeu, compartilhando uma foto da mulher, e escreveu: "O seu sorriso é a sua boca... Vou orar pra não pecar. É melhor".

Mais tarde, a famosa voltou a comentar sobre o assunto e pediu desculpas pela maneira como respondeu, mas voltou a criticar a postura da seguidora. "Não sei se devo, mas é bom a gente ser humilde e pedir desculpa à vossa senhora que falou que a minha boca é feia. Eu mostrei o rostinho dela nas minhas redes sociais pra todo mundo conhecer ela. Aí eu não quis pecar pra não falar dela", afirmou.

E completou: "Vamos ver se ela tem um pouquinho de semancol e juízo na cabeça, com a idade daquela. Ai meu Deus, tomara que quando eu chegue nessa idade eu tenha um pouquinho de juízo. A senhora não tem não".

Por fim, Simone ainda desabafou sobre pessoas que continuam acompanhando as redes sociais de famosos que elas não admiram. "Que mulher inconveniente, sem noção, sei lá... Tudo bem, se ela fosse mais linda ou não, se tivesse juízo. Não entendo esse povo que vai para rede social falar mal do outro. Não gosta, não segue", finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com