Quinta, 18 de Abril de 2024

PM acaba com festa clandestina com 200 pessoas em Fernandopolis

23/01/2021 as 07:16 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma ação da Polícia Militar de Fernandópolis acabou com uma festa clandestina que estava sendo realizada no bairro Jardim Vitória, ao lado do Recinto de Exposições Percy Semeghini. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 23.

Segundo informações apurada pelo regiaonrooeste.com uma denúncia anônima de perturbação de sossego, levou os policiais a deslocarem até a Rua Dercílio Luiz Pereira e depois de contatado que havia grande volume de veículos e pessoas, foi feito pedido de reforço policial com início de abordagem.

Foi constatado que no local estavam aproximadamente 200 pessoas, caracterizando aglomeração com algazarra e som em alto volume. Os policiais levantaram a informação de que cada participante chegou a pagar cerca de R$ 10,00 para entrar na festa.

Duas pessoas foram indiciadas e vão responder pelo crime de perturbação de sossego e Funcionamento sem Autorização devido a Covid.

No momento da ocorrência os PM ainda conseguiram identificar e capturar uma pessoa que estava sendo procurada pela Justiça.

O fato foi apresentado no Plantão Policial de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com