Sexta, 19 de Abril de 2024

Determinação do Estado mantém Fernandópolis na Fase Laranja

Fase vermelha será aplicada em horários noturnos e aos finais de semana
23/01/2021 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na tarde desta sexta-feira, 22, o governo de São Paulo divulgou em coletiva a nova reclassificação do plano São Paulo em combate ao coronavírus.

Na tentativa de conter o aumento de casos da doença, a região de Fernandópolis permanecerá na fase laranja de segunda a sexta-feira. Nesse período, os estabelecimentos devem trabalhar com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade, com no máximo 8 horas por dia, encerrando suas atividades até às 20h. Depois desse horário, até às 06h da manhã do dia seguinte, todos os estabelecimentos, exceto os considerados essenciais, deverão permanecer fechados.

Aos sábados e domingos (dias 30 e 31/1; 06 e 07/2), todo estado será mantido na fase vermelha, em sistema de lockdown, sendo permitida a abertura somente os estabelecimentos classificados como essenciais. As medidas vão vigorar até o dia 7 de fevereiro.

FASE AMARELA

Academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatro, shopping, concessionárias, escritórios e parques estaduais.

FASE VERMELHA

Deverão permanecer abertos somente os serviços considerados essenciais: farmácias, mercados, padarias, açougues, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transporte coletivo, transportadoras, oficinas de veículos, atividades religiosas, hotéis, bancos e pet shops. O consumo local em bares está totalmente proibido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com