Sexta, 19 de Abril de 2024

Adilson Segura solicita cinco novas salas de aula para escola

22/01/2021 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Nesta quarta-feira (20/1), o Prefeito Adilson Segura esteve com o Deputado Estadual Carlão Pignatari para solicitar a construção de cinco novas salas de aula na Escola Estadual Cícero Usberti em Valentim Gentil.

A solicitação tem o objetivo de garantir mais comodidade aos estudantes, visto o crescimento de Valentim Gentil nos últimos anos.

O Prefeito Adilson Segura agradeceu o apoio recebido do Deputado Carlão Pignatari, que é líder do governo na Assembleia Legislativa. "Agradecemos ao Carlão por, em todos esses anos, destinar recursos para a nossa cidade. Esta é mais uma solicitação que fazemos em busca de melhorias para os nossos alunos, garantindo assim uma melhora no ensino-aprendizagem", destacou Adilson.

OUTRO PEDIDO

Ainda durante a reunião, o Prefeito Adilson Segura solicitou ao Deputado, recursos para pavimentação de vicinal que liga Valentim Gentil a Meridiano. A Prefeita da cidade vizinha, Márcia Adriano, participou da reunião.

"Unimos forças para solicitar melhorias para a nossa região. Além de trazer mais conforto para os usuários da via, melhorará também o escoamento agrícola", explicou o prefeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com