Quinta, 25 de Abril de 2024

Um Novo Tempo

14/12/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Julio Cesar
Na sabedoria de Deus foi criado um ciclo para várias coisas relacionadas a vida e a natureza. Apesar disso a correria do dia a dia tenta ofuscar dos nossos olhos algumas coisas simples e ao mesmo tempo maravilhosas.

Como é lindo o nascer do sol, o início de um novo dia. Como me alegra definir as estações e saber que ano após ano este ciclo se repete. Impressionante a gestação e o nascer de uma criança, uma vida que nasce para desfrutar deste mundo tão imenso. O mudar do dia, das estações e o efeito que isso traz na vida da humanidade, que junto e inconsciente caminha em direção da felicidade, que é alvo de cada ser humano.

Pena que alguns se perdem nesta busca. A prisão do querer, os acidentes da vida, frustração que apaga o brilho nos olhos de muitos. Assim alerto a você cuidado com seus pensamentos, cultive coisas boas, palavras de ânimo e de esperança. Não permita que o sofrimento desta pandemia e o excesso de prognósticos negativos contamine a fonte da sua essência.

Quando alguém determina no seu coração uma vontade de vencer, de ser feliz e luta por isso com disciplina e uma forte intenção de estabelecer um novo tempo em sua vida, juntando tudo isso a fé alcançará com certeza seus objetivos.

Não espere o dia perfeito para mudar sua forma de pensar, não espere a vida ter que te surpreender para tirá-lo de uma zona de conforto. Quando nos entregamos e buscamos com fé uma mudança, uma nova história um processo de renovo nasce dentro de nós. É hora de virar a página da vida você é mais forte que imagina e pode ir muito além do que suas crenças o limitam.

O criador é especialista em fazer tudo novo acredite nisso. Um Novo Tempo virá sobre nós, um tempo de cura, paz e prosperidade, um tempo de vitórias e de fé!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com