Quinta, 18 de Abril de 2024

Colombano se destaca nas redes sociais após debate do LIDE

23/10/2020 as 06:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
O candidato a prefeito em Fernandópolis Renato Colombano (Republicanos) teve a postura elogiada nas redes sociais após debate realizado pelo Lide Noroeste Paulista, realizado nos estúdios da Faculdade Unilago, em Rio Preto, e exibido na tarde desta quinta-feira, 22, em transmissão ao vivo pelas redes sociais do grupo dos líderes empresariais, que teve recorde de audiência.

A manifestação nos grupos de WhatsApp foi comentada por diversas pessoas, com resultado favorável ao candidato Renato Colombano pela postura e precisão nas perguntas e respostas frente aos adversários políticos.


No primeiro debate com os três candidatos a prefeito de Fernandópolis, Colombano mostrou o quanto está preparado para assumir a prefeitura da cidade e deu show de firmeza nas respostas frente aos seus concorrentes.

Ao todo, os candidatos participaram de cinco blocos, com 20 minutos cada. No primeiro bloco, os três fizeram suas apresentações e responderam questões enviadas pelos filiados e filiadas do LIDE.

No segundo bloco, o mediador Marcos Scaldelai, presidente do LIDE, sorteou os temas e os candidatos puderam fazer perguntas entre si.

Com temas livres no terceiro bloco, Colombano teve a oportunidade de perguntar para o candidato Pessuto sobre a situação da dívida de R$ 30 milhões feita pela atual gestão com um financiamento junto a Caixa.

“Como vimos, o candidato André enrolou, enrolou, enrolou, e não respondeu nada. É assim que essa administração conduz a cidade. Só com enrolações”, disse Colombano sobre a resposta do adversário que fugiu do tema.

Por fim, no quarto bloco do debate, Colombano votou a responder perguntas enviadas pelos internautas e filiados do LIDE e encerrou sua participação no quinto bloco.

“Eu agradeço ao LIDE Noroeste Paulista pela estrutura oferecida e pelo debate histórico que nós não tínhamos há 20 anos. Colocamos nosso plano de governo para a população entender em cada área. E nós vamos seguir em frente. O voto é muito importante. E, hoje, quem comparou, quem viu os candidatos, com certeza, estará conosco”, afirmou Colombano.

“Eu achei extremamente construtivo. E Fernandópolis fazia mais de 20 anos que não tinha um debate. Então, o LIDE proporcionou isso, tivemos uma audiência recorde e objetivo é esse. Construir essa relação do público-privado. E como é importante debater, falar e cada um pôde apresentar suas propostas”, concluiu Marcos Scaldelai, presidente do LIDE.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com