Terça, 16 de Abril de 2024

Polícia encontra o corpo da atriz Naya Rivera em lago

13/07/2020 as 22:05 | Mundo | G1
A polícia do estado americano da Califórnia encontrou o corpo da atriz Naya Rivera. As buscas duraram quase cinco dias, em um lago em Ventura, no sul da Califórnia.

A atriz americana Naya Rivera, de 33 anos, ficou famosa ao interpretar a estudante de ensino médio Santana Lopez, no seriado musical Glee. Ela estava desaparecida desde a tarde da quarta-feira (8).

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a atriz saiu do carro e seguiu em direção ao píer, acompanhada pelo filho de quatro anos. Pouco depois, Naya saiu pilotando uma lancha alugada. Só ela e o filho estavam a bordo.

Mais tarde, uma mulher avisou ao serviço de emergências, por telefone, que tinha encontrado uma criança sozinha em um barco e que a mãe tinha desaparecido. O menino usava colete salva-vidas.

A polícia ainda investiga o que aconteceu exatamente. A principal hipótese é que Naya tenha entrado com o filho no lago para nadar. O menino contou que ele foi levado de volta para o barco pela mãe e que logo em seguida ela desapareceu na água.

O lago tem até 40 metros de profundidade. A polícia usou um robô subaquático para ajudar nas buscas. A visibilidade debaixo d’água não era boa. Segundo a polícia, o corpo estava perto da superfície, em uma área com muitas plantas submersas.

O xerife local acha possível que uma correnteza estivesse levando o barco e que a mãe tenha conseguido usar todas as suas energias para salvar o filho, mas não para salvar a si própria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com