Quinta, 18 de Abril de 2024

Artur Watson é o nosso pré-candidato a prefeito, diz Vado Benez

10/07/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um dos fundadores do diretório do PSDB em Fernandópolis, Vado Benzes, classificou como “absurdo” a maneira que a sigla foi tomada pela deputada Analice Fernandes e a forma política que está sendo conduzido no ninho tucano.

Benez disse que não respeitaram os pioneiros do partido, que trabalharam na fundação não só em Fernandópolis, mas em diversas cidades da região. “Eu (Vado), Armando Farinazzo, Fernando Jacob, Zé Nogueira e Lucio Júlio, montamos a primeira provisória em 1989. Foram 49 cidades, incluindo Votuporanga, que fomos oferecer para o Carlão Pignatari”, relembrou.

“Lamento ver hoje o nosso diretório ser entregue de mão beijada para uma coligação que só tem interesse de uma pessoa só, enquanto no PSDB temos candidato a prefeito”, declarou Benez.

Para ele, o nome, em comum acordo com a ala conservadora, é o do ex-presidente da Câmara Municipal, Artur Watson Silveira, com chances reais de ser vitorioso. “Vamos lançar ele -pré-candidato a prefeito em Fernandópolis. Artur também atinge uma ala jovem e outra conservadora”, afirmou Vado Benez.

Segundo ele, a Executiva Estadual jogou a responsabilidade para o diretório resolver e o fato que será decidido por meio de votação de seus membros partidários entre Analice, Gilmar Gimenes e o próprio Artur.

“Espero que o diretório decida pela história do partido e a importância que ele teve no cenário regional e em todo o Estado ou entregar de graça para uma coligação. Se não estiver entregar pro Artur, o partido morreu”, declarou.

Vado concluiu que um trabalho de bastidores já está sendo feito e que agora o momento é aguardar a decisão do diretório estadual.

Já Artur Watson, agradeceu a manifestação do ex-presidente Vado Benez, mas de momento reafirmou que só existem dois pré-candidatos e que futuramente, se eles abrirem mãos das candidaturas, o partido ainda sim terá candidato.

“Se o diretório de Fernandópolis estiver no meu controle ou do Carlos Cabral, o partido terá sim candidato a prefeito, tudo dentro do diálogo e reuniões em tempo normal previsto na legislação”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com