Quinta, 18 de Abril de 2024

Juninho deixa o Palmeiras e acerta com o Fluminense

27/07/2014 as 08:44 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras encontrará algumas dificuldades para armar a equipe ideal para o clássico contra o Corinthians. Após William Matheus acertar com o Toulouse, da França, neste sábado, foi a vez do também lateral Juninho fechar com o Fluminense, o que faz com que o Verdão seja obrigado a improvisar o volante Marcelo Oliveira no setor para o confronto diante do Timão.

Juninho era especulado no Fluminense desde o começo da semana, porém, entraves com o banco BMG, fundo que detém 35% do direito do jogador, impediam o acerto, o que acabou sendo superado nos últimos dias, após uma reunião com os dirigentes do Tricolor Carioca.

Entre Palmeiras e Fluminense já está tudo acertado, e o lateral deve realizar os exames médicos e assinar o contrato na próxima semana. A tendência é que seja apresentado na quarta-feira. O jogador chega à custo zero e com vínculo de empréstimo até o final da temporada.

Titular com Gilson Kleina na campanha de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, Juninho perdeu espaços com a saída do treinador e com a chegada de Ricardo Gareca, que o preteriu até mesmo por pratas da casa, como o garoto Victor Luís. Já com Alberto Valentim, o lateral não vinha sendo aproveitado, uma vez que o titular da posição era William Matheus.

Descontente no Verdão e criticado por boa parte da torcida, o lateral pediu para deixar o clube, após saber do interesse do Fluminense, que busca uma sombra para Carlinhos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com