Sábado, 20 de Abril de 2024

Justiça começa a ouvir assaltantes de lotérica

27/07/2014 as 13:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Nesta sexta-feira um forte esquema de segurança chamou atenção de quem passava pela sede do Fórum de Santa Fé do Sul. Homens fortemente armados e várias viaturas reforçaram a segurança do local devido a primeira audiência que ouviu os envolvidos no assalto a Lotérica Caminho da Sorte em Três Fronteiras ocorrido no dia 7 de fevereiro.Foram ouvidos cinco homens acusados de praticarem o assalto, além das vítimas e testemunhas e advogados.

A lotérica Caminho da Sorte, fica em Três Fronteiras, na Rua Mário Bretas Saraiva, e o assalto ocorreu da seguinte forma: dois ladrões, usando boné e óculos entraram na lotérica e anunciaram o assalto, ameaçando os proprietários Sueli Parra Reche e Jamiro Reche, enquanto um terceiro homem aguardava em um Vectra, placas ERJ 1748, do lado de fora.

Os bandidos agrediram Jamiro, jogando-o no chão, e fugiram levando R$ 4.100,00, em dinheiro. Após o assalto, Leandro Rodrigues Murata, de 33 anos, morador de São José do Rio Preto e condutor do Vectra; Marcio Laurindo, 35 anos, de Santa Fé; e Roberto Gonçalves de Bessa, de 29 anos, morador de Três Fronteiras, fugiram no veículo pela Rodovia Euclides da Cunha e se esconderam em um canavial, na estrada 54, em Três Fronteiras.

A operação de para a prisão dos envolvidos contou com reforços de batalhões da PM da região, inclusive uma equipe com o helicóptero Águia, de São José do Rio Preto. O carro foi encontrado após várias horas de busca, em uma estrada no meio do canavial. Os indivíduos não estavam no local.

Mais tarde os policiais localizaram os ladrões escondidos próximo à uma ponte
Marcio Laurindo também foi preso pela polícia, quando, supostamente estaria indo buscar os outros indivíduos no canavial. Roberto foi pego e identificado como o informante das ações dos proprietários e o movimento de dinheiro na lotérica.


InformaMais
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com