Quinta, 25 de Abril de 2024

Alunos do curso de Medicina do Unifunec ameaçam trancar matrícula

31/05/2020 as 06:50 | Santa Fé do Sul | Correio Santa Fé
Alguns alunos do Curso de Medicina do Unifunec juntamente com alguns pais, já estão discutindo com a Instituição a quase 60 dias, motivo COVID-19.

Desde o dia 19 de abril quando começou a pandemia e as aulas presenciais foram suspensas, já no primeiro pagamento as coisas mudaram, desde então alunos e pais buscam uma flexibilização no que tange pagamento, eles querem um desconto de no mínimo 50%, haja vista que não está tendo aula presencial e sim aulas EAD (Ensino a Distância), e mais, a maioria depende do comércio e empresas que no momento estão de quarentena.

Segundo a Instituição não há a possibilidade de tal desconto para a Medicina, uma vez que existem outros cursos que estão na mesma situação. A Instituição teria oferecido um parcelamento das mensalidades neste período que para os interessados não serve. Ontem a noite alguns alunos postaram em rede social a insatisfação e chegaram a conotar uma possível interrupção do curso, ou seja, trancar matricula.

A Instituição Unifunec deverá reunir com alunos e pais na próxima semana.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com