Quinta, 25 de Abril de 2024

Pajé é preso pela DISE por tráfico de drogas em Votuporanga

29/05/2020 as 19:46 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Na manhã desta sexta-feira (29/05) a DISE de Votuporanga prendeu um individuo em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Matarazzo em Votuporanga.

O vulgo “Pajé” já é bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de drogas, inclusive foi preso no ano de 2019 pelo mesmo crime, estava em liberdade realizando trabalhos comunitários como pena imposta pela Justiça pelo crime cometido.

Mesmo com tal reprimenda, “Pajé” continuou com a venda de drogas, sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada que na data de hoje pela manhã, observavam a residência do investigado e presenciaram quando ele fez a venda de drogas para um usuário.

Rapidamente os policiais abordaram referido usuário assim que ele deixou a residência e com ele foram encontradas duas pedras de crack.

Ato continuo, os agentes da DISE ingressaram na residência e deram voz de prisão a “Pajé” pelo crime de tráfico de drogas.

Em buscas pelo local, os policiais encontraram duas trouxinhas, uma contendo 05 pedras de crack prontas para a venda e outra com uma pedra maior que teve peso aproximado de 6 gramas, o que seria suficiente para produzir cerca de 30 pedras para a venda aos usuários. Foram apreendidos também celular e dinheiro da venda de drogas.

Ele foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzido a uma unidade prisional da região, ficando a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com