Sábado, 20 de Abril de 2024

Vítima de agressão em Votuporanga é transferido para Rio Preto

25/05/2020 as 22:04 | Votuporanga | A Cidade
O homem que foi agredido na manhã de domingo (24) no Parque das Nações foi transferido, após os primeiros atendimentos na Santa Casa de Votuporanga, para o Hospital de Base de Rio Preto. O estado de saúde de I.A., de 45 anos, é considerado grave.

Segundo as informações preliminares, um homem agrediu o outro batendo e esmagando a cabeça do mesmo contra o chão. Segundo consta, a vítima sofre de transtornos esquizofrênicos e o agressor já tem passagens pela polícia.

Pessoas que estavam no local e pediram para não ser identificadas, disseram que no dia anterior o agressor já teria feito ameaças a vítima. Ele já foi identificado, preso pela Polícia Militar e apresentado na Central de Flagrantes.

De acordo com o Boletim Clínico do paciente emitido pela Santa Casa a pedido do jornal A Cidade, a vítima deu entrada no Pronto Socorro no domingo (24), às 11h03, vítima de agressão. Ele passou por atendimento e foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto no mesmo dia (24), às 21h44.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com