Sexta, 19 de Abril de 2024

Sem acordo com o Santos, Robinho pode parar no futebol mineiro

22/07/2014 as 21:45 | Brasil | Da Redaçao
Jogador da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, o atacante Robinho pode atuar no Brasil até dezembro. Com negociação encaminhada com o Orlando City, mesmo time de Kaká, ele procura ser emprestado até o final do ano para um clube brasileiro. Depois de não entrar em acordo com o Santos, ele pode defender o Atlético-MG ou o Cruzeiro.

A advogada de Robinho, Marisa Alija Ramos, confirmou para o Portal Superesportes que os dois times de Minas Gerais demonstraram interesse no futebol de Robinho. Ela alertou, porém, que existem outros times brasileiros interessados.
“Há vários clubes que estamos conversando. Temos propostas de Atlético e Cruzeiro. Estamos buscando essas propostas e analisando. O interessante são as condições de trabalho que os clubes oferecem. O salário é importante. Isso é óbvio. Mas pesa também o ambiente de trabalho e a postura do clube com seus compromissos”, disse a advogada.

Robinho está com 30 anos e tem passagens por Santos, Real Madrid, Manchester City e Milan. Na última temporada no clube italiano, não agradou e acabou negociado. Ele era um dos cotados para ser convocado pro Felipão para a Copa do Mundo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com