Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem é preso por roubar doces de cantina de escola estadual

24/05/2020 as 10:55 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por roubar uma escola no bairro Bosque da Felicidade, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais só descobriram o furto depois que foram alertados pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de que o alarme da Escola Estadual Maria de Lourdes Murad de Camargo disparou.

Quando chegaram ao local, encontraram a cantina toda revirada, mas ninguém foi encontrado na escola. Então, ao retomar o patrulhamento preventivo nas ruas, receberam novo chamado, desta vez da zeladora da escola, dizendo que o autor do crime havia retornado para levar fios retirados da escola. Novamente, o suspeito conseguiu escapar.

Depois disso, um novo chamado pelo Copom foi feito, dizendo que o mesmo homem estaria em uma casa, mas desta vez, os PMs encontraram o suspeito. Com ele, os policiais encontraram uma sacola com balas, chocolates, doces e chicletes. No primeiro depoimento aos policiais, o homem teria afirmado que tinha uma dívida de R$ 200 com traficantes para pagar. No entanto, em novo depoimento na Polícia Civil, negou o crime, afirmando que havia recebido um pacote de outra pessoa que passava na rua.

O delegado Roberval Costa Macedo, no entanto, autuou o homem por furto qualificado e retificou a prisão em flagrante.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com