Quinta, 25 de Abril de 2024

Domingo tem leilão em prol da unidade de prevenção ao Câncer

A terceira edição do evento é comandada pelo produtor rural Humberto Zanin
22/07/2014 as 11:45 | | Da Redaçao
Está agendado para o próximo domingo (27) no Recinto de Exposições Percy Semeghini, a terceira edição do Leilão de Gado Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos que possui uma unidade em Fernandópolis.

O comando do evento fica por conta do produtor rural Humberto Zanin, com apoio do Grupo Gm Sisto, Sindicato Rural de Fernandópolis, Grupo Petrópolis e Prefeitura Municipal.

O LEILÃO

Sob o título, Direito de Viver, o evento tem cunho totalmente social, cujas verbas serão destinadas a unidade de Fernandópolis para iniciar os trabalhos de micro cirurgias nas novas alas levantadas recentemente.As portas do Hospital continuam abertas, graças ao apoio e sacrifício de muitas e muitas pessoas, que nos oferecem as condições para receber todos os pacientes que sofrem com a doença do câncer e precisam de nossos cuidados. “Hoje o hospital opera com um com déficit 8 milhões e atende mais de 1600 pacientes. Tudo o que vier angariado deste leilão servirá para entidade. Estamos compromissados é com a ajuda ao próximo, sem olhar a quem, por isso o título “Direito de Viver”. Novidades estão sendo colocadas em pauta com nossos companheiros. Um grupo de pessoas ligadas pela intenção de ajudar” disse Zanin

AINDA DA TEMPO DE AJUDAR

O dinheiro arrecadado no leilão, além de ajudar a manter esse atendimento, será utilizado em outras obras da fundação, dentre elas a conclusão da reforma na unidade fernandopolense, que atenderá ainda mais pacientes “Teremos dezenas cabeças de gado em leilão, todas fruto de doações de pessoas que se sensibilizaram com a causa. Mas ainda dá tempo de conseguirmos mais, por isso peço o apoio de todos, pois mesmo que você não esteja necessitando do atendimento agora, um dia pode precisar, ou alguém de sua família”, destacou Zanin.

A UNIDADE

Inaugurado em novembro de 2012, o Centro de Diagnósticos Julia Marzola Faria, situado na antiga sede do Hospital da AVCC, hoje comandado pela fundação Pio XII de Barretos, já realizou mais de 10 mil atendimentos gratuitos a população de Fernandópolis e região.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com