Terça, 23 de Abril de 2024

Corinthians recebe proposta da China, mas segura Guerrero

22/07/2014 as 09:08 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians ficou muito perto de perder seu principal atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, a diretoria do clube recebeu uma oferta da China por Paolo Guerrero, mas optou por segurar o jogador a pedido do técnico Mano Menezes, já que o atacante Marcelo, antigo sonho do Timão, ficará no Atlético-PR.

O nome do clube chinês não foi divulgado, mas a oferta seria de 6 milhões de euros, o que equivale aproximadamente de R$ 18 milhões. O Corinthians só optou por segurar o jogador, pois Guerrero é o único centroavante de ofício do elenco.
O atacante chegou ao Corinthians sob suspeitas, mas aos poucos foi conquistado o carinho dos torcedores. Seu ápice aconteceu em 2012, quando ajudou o Timão a conquistar a Copa Libertadores da América e fez o gol do título do Mundial de Clubes da FIFA. Desde a temporada passada, porém, caiu de produção e já começa a receber as primeiras críticas.

Com Guerrero entre os titulares, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, no Itaquerão, diante do Bahia, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com