Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito anuncia inaugurações no aniversário da cidade

Junior Marão relaciona obras importantes nas áreas de Educação, Saúde e Habitação, afirmando que as inaugurações e eventos vão se estender até o mês de setembro
22/07/2014 as 08:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A vasta programação de aniversário de Votuporanga, que começa no final deste mês e só termina em setembro, é a tônica do programa de rádio do prefeito Junior Marão.

Ele destaca o grande número de inaugurações, "com obras muito importantes, como os consultórios municipais do São Cosme e da Vila Paes, de creches e escolas, bem como a entrega das casas do Boa Vista e do programa de desfavelamento, ações voltadas para áreas prioritárias como Saúde, Educação e Habitação", declara.
Marão ainda assinala a realização do FLIV - Festival Literário de Votuporanga, cuja programação contempla grandes shows musicais, como Sérgio Reis e Renato Teixeira juntos, Biquini Cavadão e Jorge Aragão, além de personalidades da literatura brasileira, autores nacionais com expressivos e importantes trabalhos publicados, "o que torna nossa programação cultural e literária bem mais rica e diversificada, o que atrairá um público regional muito grande", diz.

O prefeito também comenta a situação dos moradores da colônia da Fepasa, que estão reclamando da construção de um muro de contenção. "O muro foi uma determinação da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres à América Latina Logística, como norma de segurança dos próprios moradores; porém, a prefeitura está tentando a construção de uma passarela no local", afirma.

As doações de açúcar, feijão e suco de uva, feitas aos 50 projetos sociais e entidades assistenciais registradas junto ao Fundo Social de Solidariedade, bem como a entrega dos cheques do programa Leão Amigo do Idoso, da Criança e do Adolescente também foram temas do programa, que terminou com a comemoração pela excelente estreia do Clube Atlético Votuporanguense na Copa Paulista, quando venceu o tradicional Comercial de Ribeirão Preto por 2 a 1, em jogo emocionante disputado domingo, no "Plínio Marin".



Link para o áudio:

http://www.votuporanga.sp.gov.br/n/audio/?x=institucional&a=10761
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com