Terça, 23 de Abril de 2024

Dois pacientes estão entubados na Santa Casa de Fernandópolis

27/03/2020 as 15:38 | Fernandópolis | Da Redaçao
Dois pacientes estão entubados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Fernandópolis com suspeita de coronavirus. Um paciente é morador de Fernandópolis o outro é de São João das Duas Pontes.

Além desse dois casos, outros dois moradores de Fernandópolis, que também estão internados no hospital, não estão reagindo a nenhum tipo de medicamento via oral e injetável, podem, a qualquer momento, podem ser entubados, somando a quatro casos graves com suspeitas de coronavirus.

Já o paciente de São João das Duas Pontes, tem diversos problemas de saúde, e poderia ser o único caso descartado, até que venha o resultado sobre o Covid-19 encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz.

O hospital possui no geral apenas oito respiradores e, em um possível caso de epidemia, mortes não serão evitadas.

Até o momento a Santa Casa de Fernandópolis não divulgou nenhum boletim médico sobre suspeitos de coronavírus e a gravidade dos pacientes internados.

A Santa Casa de Votuporanga está emitindo diariamente boletins médicos e até mencionado que profissionais da Saúde possivelmente estariam infectados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com