Quarta, 24 de Abril de 2024

Maranhense é preso após roubar mulher em Fernandópolis

25/02/2020 as 09:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um maranhense, que atualmente reside em Fernandópolis, foi preso pela Polícia Militar depois de roubar uma mulher no bairro Terra Nostra, zona Oeste da cidade. O fato aconteceu no último domingo, dia 23.

A vítima esta em um mercadinho no bairro e o indivíduo percebeu que ela estava com algum dinheiro e a seguiu de bicicleta até uma rua sem movimento derrubando-a no chão e, a arrastou para debaixo de um arbusto, onde a agrediu com socos e chutes e subtraiu a bolsa contendo o dinheiro e um celular.

Assustada e ferida, a mulher gritou por socorro, onde populares entraram em luta corporal com o autor e conseguiram recuperar a bolsa, o celular e R$ 22,00; porém o autor fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e após realizar diligências, encontrou o autor escondido embaixo da cama de sua casa, no bairro Paulistano.

Diante do fato o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde ficou constatado que o autor que possui o apelido de “Gato-a-jato” devido sua vida pregressa de furtos era procurado pela Justiça do Estado do Maranhão, tendo dois mandados de prisão em aberto.

Após ouvir a vítima e testemunhas, o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando o autor à carceragem para ficar à disposição da Justiça, sendo comunicado o fato à Delegacia de Polícia do Maranhão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com