Sexta, 19 de Abril de 2024

Mulher diz ter sido espancada pelo namorado, solto pela Justiça

23/02/2020 as 17:11 | Urupês | DL News
Um homem de 36 anos foi preso pela polícia e solto em seguida pela Justiça por suspeita de espancar uma mulher de 35 anos em Urupês na madrugada de sábado (22). Ele nega as acusações e afirma que a mulher se jogou do carro após uma discussão.

Segundo a polícia, a mulher procurou a polícia e o denunciou afirmando que havia sido agredida por socos e chutas pelo homem, que ainda teria quebrado o celular dela. A vítima foi se esconder na casa da mãe do suspeito.

Policiais foram até o local e encontraram o homem exaltado. Foi necessário reforço policial para que ele fosse preso e encaminhado para o Plantão Policial. Lá, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia de Novo Horizonte.


Depois, em audiência de custódia, foi liberado pela Justiça, mas foram impostas medidas restritivas, como não poder sair de casa entre 20h e 7h e também aos finais de semana em tempo integral, bem como manter distância de pelo menos 200 metros da vítima e de familiares e da proibição de manter contato com ela.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com