Quinta, 18 de Abril de 2024

Ex-técnico do Fefecê, Junior Paulista assume Itapirense

19/02/2020 as 16:27 | Estado de São Paulo | Futebol Interior
A Itapirense já começou a se movimentar visando a disputa da Segundona Paulista. Pensando nisso, o Coelho anunciou Júnior Paulista como técnico. Ele chega a Itapira credenciado pelo bom desempenho à frente do Fernandópolis.

O jovem comandante, de apenas 39 anos, levou a Águia Fernandopolense para a semifinal da "Bezinha" de 2019, perdendo o acesso para o Marília. Jundiaiense, ele foi defensor no começo dos anos 2000, tendo atuado por clubes como Portuguesa, Internacional, Santo André, Mirassol e Vila Nova.

A BEZINHA VEM AÍ!

A Itapirense está no Grupo 4, ao lado de Flamengo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Amparo. Nesta primeira fase da Segundona Paulista, os times se enfrentam em turno e returno, e os dois primeiros avançam para a segunda fase.

Além deles, os quatro terceiros melhores colocados também vão às oitavas de final. Cabe destacar que os clubes que forem ao mata-mata e não subirem ao Paulista A3 ficarão na Segundona Série A de 2021, enquanto os demais disputarão a Segundona Série B de 2021.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com