Sexta, 19 de Abril de 2024

Existe Milagre?

02/02/2020 as 16:24 | Fernandópolis | Da Redaçao
Muitas vezes, esperamos de Deus, Jesus e o Universo grandes feitos para enfim, reconhecermos os milagres que acontecem em nossas vidas e os anjos que estão conosco. Queremos ver asas, luzes e tudo que pode ser fenômeno. Buscamos fantasias onde existe simplicidade.

No seu dia-a-dia, acontece algo que saiu dos seus planos mentais e já é o suficiente para acreditar que nada é bom, e assim caminha com isso o tempo inteiro e ao anoitecer a sensação é de caos. Os relacionamentos torna-se um caos, a vida fica um caos e o seu sistema adoecido.

Quando crê num Deus, maior e soberano. Entenderá e sentirá que não é você que obtém o controle de tudo. E quando um acontecimento é inesperado, você pode escolher olhar para ele com fé ou sem.

Com fé, compreende-se que anjos humanos chegam para fazerem parte da sua cura. E que o fato pode ser uma libertação, aprendizado e evolução. Estar sensível para o que acontece em sua volta, são as respostas divinas. Aceitar é abraçar Jesus e receber o que eles tem para nós, receba. É reconhecer nossa pequenez diante de um Universo tão extenso e poderoso.

Permanecer no controle e manter-se na irá por não aceitar, é escolher estar doente e fraco diante do Pai. É precisar da misericórdia divina. Exclusão da sabedoria.

´Faça diferente, planeje sim, seu dia! Estar organizado é essencial para o sucesso, então quando algo de anormal acontecer, pare, respire e perceba o milagre. Refaça o planejamento, agora com a ajuda do divino. Observe os anjos que aparecem trazendo harmonia para os seus objetivos, seus dizeres e orientações. Reflita, pode ser Deus comunicando-se contigo.

Melhore a rota, o percurso o time...você saberá ouvir e sentir Deus. Ele existe e está contigo, vive dentro de você. É escolha sua acessar ele, ou ignorar. Mas, lembre-se ignora-lo é como ser milionário e não saber que é.

Enfrente seus medos e aceite o novo, nesta postura o seu sistema entra em harmonia. Essas decisões simples são de grande profundidade, mudança e crescimento. Você é humano e errar é normal, o anormal é continuar insistindo nos erros. Faça diferente.

Um enorme cheiro de alecrim. Estamos juntos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com